Gusttavo Lima diz que áudio sobre traição com Mallu Ohanna é 'Calúnia'

Separação entre cantor e esposa, Andressa Suita, é cercada de polêmicas, inclusive com insinuações de que sertanejo teria tido caso com Mallu Ohanna

Correio Braziliense 20/10/2020 08:18
Instagram/Reprodução
Cantor enfrenta separação conturbada cercada de polêmicas e rumores sobre traição (foto: Instagram/Reprodução)
O cantor Gusttavo Lima publicou uma mensagem indignada, no próprio perfil do Twitter, nesta segunda-feira (19/10). "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu. Aparentemente ele se referia aos rumores de que teria traído a ex-esposa, Andressa Suita, com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu.

A suposta traição veio à tona na última semana pela colunista Fabíola Reipert. Nesta segunda, ela divulgou um áudio em que diz conversar com Mallu sobre o affair com Gustavo Lima. "Nós ficamos umas quatro vezes, mais ou menos, há uns dois meses", diz a voz de mulher atribuída a Mallu Ohanna.

O caso teria acontecido quando ela era hóspede na casa do cantor Leonardo. Gusttavo Lima teria dito que estava separado, mas, na época, seguia casado com Andressa Suita.

Vários capítulos

Ainda na última semana, o sertanejo saiu da casa em que morava, em Goiânia, com a ex-esposa e os dois filhos. Suita e as crianças continuaram vivendo na mansão. Depois post polêmico da ex, Lima foi a público dizer que "nada acontece de um dia para o outro" e que "nem tudo é do jeito que a gente quer".

Apesar das farpas trocadas em público, os dois apagaram todas as postagens publicadas sobre a separação no último domingo e geraram especulações sobre um possível retorno.

Confira a postagem do cantor:

MAIS SOBRE MEXERICO