Gusttavo Lima ganha apoio de famosos mas é detonado por fãs nas redes

Seguidores não se convenceram com as explicações e detonaram o sertanejo nos comentários: "Ensaiou quantas vezes pra vim aqui fazer esse papel de palhaço?", disparou uma internauta

Estado de Minas 14/10/2020 15:29
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Após postar um desabafo sobre o fim do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima recebeu o apoio de amigos e famosos no Instagram. No entanto, o mesmo carinho não foi dado pela maioria de seus seguidores. 

"Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus", escreveu o cantor Felipe Araújo.
"Deus abençoe vocês", disse Hudson, da dupla com Edson. 



"Mona véi, ninguém casa pra separar... Mas, pode acontecer!!!Você e a Andressa inspiraram muitos casais durante o tempo em que estiveram juntos, tem filhos maravilhosos e a educação deles deve ser a prioridade da vida de vcs. Você é um ser humano e Deus te deu o livre arbítrio pra decidir o que acha bom pra vc e todos ao seu redor.É uma pena que nem todos conseguem entender isso...PACIÊNCIA QUE TUDO COM O TEMPO SE ENCAIXA...", disse João Bosco.

Já alguns anônimos não se convenceram com as explicações de Gusttavo Lima e detonaram o sertanejo nos comentários.

"Ensaiou quantas vezes pra vim aqui fazer esse papel de palhaço?", disparou uma seguidora.

"Foda é que subestimou a inteligência de todos com as falsas declarações a tão pouco tempo e agora quer subestimar de novo com esse texto decorado", escreveu um internauta.

"Desculpa mas pra quem não estava feliz na frente das câmaras atuava muito bem acho que está na profissão errada", disse outra.


Desabafo


Em um vídeo no Instagram, Gusttavo afirmou que o carinho e o respeito continuam entre ele e Andressa: "Ela faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade".

MAIS SOBRE MEXERICO