Cleo usa macacão anti COVID-19 igual ao de Naomi Campbell

A atriz viajou do Rio de Janeiro para Brasília e não abriu mão da máscara e boné como forma de prevenção

Estado de Minas 17/09/2020 18:21
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
"Todo cuidado é pouco", disse Cleo em suas redes sociais, nesta quinta-feira, ao surgir com um macacão  para se proteger do novo coronavírus. A atriz viajou do Rio de Janeiro para Brasília e não abriu mão da máscara e boné como forma de prevenção.

"Bom, gente, estamos voltando para Brasília com o macacão da Naomi, porque todo cuidado é pouco. É isso, já estou exausta e morrendo de calor dentro deste macacão", contou ela, em seu Instagram Stories. 
No início da quarentena, a modelo Naomi Campbell com um macacão de proteção química e biológica ao embarcar em um voo de Los Angeles para Nova York. A top model de 49 anos vestia ainda luvas de látex na cor pink.


Cleo disse ainda que teria voltado de carro, mas perderia o último dia de ensaio para a live de Orlando Morais, a quem chama de "pai".

"Eu teria voltado de carro, mas não ia ter como, porque hoje é o último dia de ensaio da live do meu pai no 'Show-in' e eu não consegui ensaiar nenhum dia, porque eu tava aqui no Rio trabalhando. Eu quero pegar esse ensaio, então vou ter que voltar de avião", explicou Cleo, filha do primeiro casamento de Glória Pires, com o cantor Fábio Júnior. 

MAIS SOBRE MEXERICO