Regina Duarte quer voltar a fazer novelas na Globo, diz colunista

A atriz deixou a emissora em fevereiro para assumir a Secretaria Especial da Cultura, no governo de Jair Bolsonaro

Natasha Werneck* 06/08/2020 17:17
Antonio Cruz/ Agência Brasil
A atriz Regina Duarte, que deixou a rede Globo para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, quer voltar a fazer novelas na emissora (foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)
Regina Duarte tem sondado um possível retorno às telinhas da Globo, segundo o colunista da Uol, Ricardo Feltrin. A atriz, que deixou o cargo para ser secretária especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro, tem conversado com amigos atores e autores da emissora, afirmando que gostaria de voltar a fazer novelas

Ricardo ainda diz que as portas da Globo não estão fechadas para Regina. “Não é absolutamente impossível que seu sonho de voltar ao passado se realize, e que ela volte a fazer novelas”, disse.

Ela encerrou um contrato de 50 anos com a Globo em fevereiro deste ano, abrindo mão de um salário de pelo menos R$ 60 mil. Em 4 de março ela assumiu o cargo de chefia na Secretaria Especial da Cultura, mas só ficou até 20 de maio.

E agora, quer voltar a fazer novelas na emissora. Segundo o colunista, a pelo menos uma autora de telenovelas Regina afirmou que diria sim, caso fosse convidada no futuro para mais um papel.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MEXERICO