Padre Fábio de Melo faz tatuagem e posta resultado: 'Será meu sinal'

No Instagram, ele disse que deu o nome de sua mãe, Ana, à abelha tatuada em uma das mãos

Estado de Minas 05/08/2020 13:24
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O padre Fábio de Melo anunciou nas redes sociais que fez uma tatuagem. Ele tatuou uma abelha em uma das mãos e postou o desenho no Instagram. 
"Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão", legendou.


Na publicação, o padre continuou: "Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: "abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...", escreveu. 


Elogios e polêmica

 
Celebridades comentaram na publicação elogiando o sacerdote, como o apresentador Marcos Mion. “Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!", disse.

A atriz Grazi Massafera também não poupou elogios ao padre. "Aí que lindo". Que sensibilidade que força e arte lindos significados. E a vc padre, obrigada por existir. SERUMANINHO GIGANTE", comentou.

Por outro lado, alguns católicos não concordaram com a atitude do religioso. 
 
 
 
 
Enquanto outras pessoas resolveram manifestar apoio ao padre e brincaram com a situação.
 

MAIS SOBRE MEXERICO