Shortinho colado de Gusttavo Lima viraliza na web

Internautas ressaltaram as pernas e os músculos do sertanejo durante live desse domingo

03/08/2020 15:10
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )
Gusttavo Lima caprichou no look da sua última live, nesse domingo. O cantor usou um short coladinho e não poderia ser diferente: virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Internautas ressaltaram as pernas e os músculos do sertanejo.
"Inveja de você?? Inveja eu tenho é das pernas do Gusttavo Lima", comentou uma internauta. "Alguém sabe onde vende esse short do Gusttavo Lima?", brincou outro. 

Ao subir no palco para dar uma palhinha, Andressa Suita, esposa do cantor disparou: "Esse short tá muito curto, essas pernas estão muito grossas", disse. O sertanejo respondeu: "Falando do meu short, é porque eu esqueci a minha calça e peguei um short emprestado da Andressa para cantar aí ficou meio assim", brincou.






Maconha


O cantor contou durante a live que fumou maconha em 2011 e relatou sua experiência. Segundo ele, foi em Amsterdã, na Holanda. "Foi o pior dia da minha vida. Nunca mais coloco isso na boca de novo", disse.

"Eu dei um tapa nesse trem, esperei um, dois minutos, e nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichados. Passou uns cinco minutos, aí senti que a cadeira deu uma flutuada", continuou.

Gusttavo Lima disse ainda que, por pouco, não perdeu o show marcado para aquela noite."Eu passei no hotel para tomar banho, mas quem disse que eu dava conta. Encostei na cama e fiquei. Eu estava ruim, minha cabeça a mil", relembrou. 

MAIS SOBRE MEXERICO