Gusttavo Lima responde críticas, com xingamentos

Cantor postou uma foto, ao lado de Leonardo, na qual os dois seguram galinhas mortas. Houve críticas e protestos

Correio Braziliense 18/05/2020 15:04
 Instagram/ Reprodução
(foto: Instagram/ Reprodução)

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo se envolveram em polêmica, há 10 dias. Os artistas publicaram uma foto segurando galinhas mortas, o que revoltou defensores dos animais. O assunto voltou à tona nesta semana em live de Gusttavo. Ao ser questionado sobre a atitude, o cantor respondeu: “eu posto e f***-se”.
O Embaixador, como é conhecido, ainda completou a opinião dizendo que a internet está cheia de “mimimi” e que não pretende mudar sua forma de agir.  “Fui criado desse jeito, nasci comendo frango caipira, angu, milho assado e vou morrer desse jeito. Respeito quem não gosta, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu”, disse. O vídeo pode ser visto no perfil de Renato Sertanejeiro no Instagram. 

A quarentena de Gusttavo Lima está repleta de polêmicas. O artista também foi criticado por furar o isolamento social para fazer uma viagem de pesca com Leonardo. O cantor ainda foi advertido pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), depois do excesso do consumo de bebidas nas lives. que promoveu.

MAIS SOBRE MEXERICO