Ludmilla sobre Anitta: 'Se não mudar de caráter, não quero perto de mim'

'Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na paz. Mas eu tive que expor a verdade e foi libertador pra mim', afirmou a cantora

Estado de Minas 16/06/2020 16:49
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla foi uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (16). Durante a entrevista, a jovem voltou a falar sobre a polêmica entre ela e Anitta. De acordo com a cantora, ela não descarta uma reconciliação, mas, para isso acontecer, a poderosa teria que “mudar o caráter”.

Na última segunda-feira (15), Ludmilla usou suas redes sociais para fazer desabafo sobre Anitta. O vídeo foi intitulado de "Carta Aberta". No Instagram, a cantora postou um vídeo de quase 11 minutos, no qual narra momentos de atritos entre elas, relembra a polêmica sobre composição de "Onda Diferente" e expõe troca de áudios com Anitta.
 
Ao ser questionada por Fátima Bernardes se existirá alguma chance de as duas artistas se entenderem Ludmilla foi enfática. "Lógico, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter, não adianta de nada. Se mudar de caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar", afirmou a cantora.
 
"Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na paz. Mas eu tive que expor a verdade e foi libertador pra mim. Passei maus bocados na minha casa, pessoas falando o que não sabiam”, afirmou. "Quero que esse capítulo fique pra lá. Se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim e na minha vida", afirmou Ludmilla.
 
  

MAIS SOBRE MEXERICO