Áudio atribuído a Anitta conta plano de Ivete para "driblar" Claudia Leitte

A polêmica entre a funkeira e Leo Dias continua. O jornalista divulgou áudios atribuídos à cantora nesta segunda-feira

26/05/2020 08:23
AFP / Mauro PIMENTEL - AFP / MAURO PIMENTEL
Anitta e Ivete: convite feito em estranhas circunstâncias (foto: AFP / Mauro PIMENTEL - AFP / MAURO PIMENTEL)
A troca de farpas e as acusações entre a cantora Anitta e o jornalista Leo Dias continuam firme e forte. A funkeira foi às redes sociais no último domingo (24/5) expor as ameaças por parte do jornalista para a publicação de histórias íntimas. Este, por sua vez, resolveu liberar vários áudios da carioca nessa segunda-feira (25/5).

Os assuntos das gravações são variados e vão desde a suposta pressão de Anitta por limitar trechos da biografia que Leo escrevia até a uma suposta relação extraconjugal entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

Entretanto, um dos áudios que mais chamou a atenção dos fãs nas redes sociais é sobre uma suposta armação de Ivete Sangalo. Segundo o áudio liberado por Leo, a cantora baiana teria tentado convidar Anitta para o especial em um DVD, mas sem que Claudia Leitte soubesse do convite — já que Anitta teria recusado um convite semelhante da loira.

Ivete, segundo o áudio, teria então arquitetado um plano para a participação de Anitta. "Ela me chamou em um canto e aí me falou: 'Eu queria muito te chamar para o meu DVD', e eu quase chorei. 'Então, só que tem um problema, a outra lá (em suposta referência a Claudia Leitte) te chamou e você não foi’. E eu fui murchando", diz o áudio.

A funkeira continua a história lembrando do suposto plano de Ivete: “'Você vai no Faustão (programa de TV)?’ Eu falei: 'Vou, o Show das poderosas bombou e eu vou fazer'. Aí ela falou: 'Você vai lá e, quando estiver ao vivo, você fala: 'Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD. Aí, eu vou ficar sem saída e vou deixar e aí não vai ter problema nenhum'."

Contudo, Anitta, segundo o áudio, não teria gostado do plano: “Eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação para a sem noção maluca. E eu estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia, porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo”.

Até a publicação desta matéria, Ivete e Claudia Leitte não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

MAIS SOBRE MEXERICO