Ludmilla nega traição a esposa, depois de ser acusada nas redes sociais

Cantora disse ainda que levará o caso à polícia

Correio Braziliense 25/05/2020 11:58
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla resolveu se pronunciar após um perfil anônimo no Twitter fazer uma série de publicações em que acusava a artista de trair a esposa Brunna Gonçalves, com uma amiga, que seria Thaissa Cavalcante. De acordo com as publicações, Ludmilla e Thaissa estariam mantendo relações há mais de um ano. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter no domingo (24/5). 

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a cantora disse que  “está bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP Numanice”. Ludmilla ainda completa que não vai mais comentar “falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet”. Confira a íntegra abaixo.

“A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual".

Nesta segunda (25/5), a cantora comentou uma publicação do perfil que fez as acusações e estavacelebrando a repercussão da história. Ela disse que vai denunciar o autor na delegacia. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, publicou.

MAIS SOBRE MEXERICO