Lexa e Mc Guimê comemoram dois anos de casado e compartilham declarações

O casal se casou em 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo

Correio Braziliense 22/05/2020 14:24
 Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Em comemoração aos dois anos de casamento, a cantora Lexa recebeu uma uma surpresa do marido, o também cantor Mc Guimê. Em uma publicação no Instagram, a artista apareceu sentada na cama, segurando uma enorme caixa com vários itens dentro. Além disso, o ambiente estava cercado por balões vermelhos. Na legenda, Lexa escreveu: “BOM DIAAAAAA! Surpresa que o Maridão fez pra mim! #BodasdeAlgodão”.
Na rede social, ela compartilhou ainda os vídeos oficiais da cerimônia de casamento e pediu para que o público sentisse o amor. Ainda se declarou ao marido e relembrou bons momentos do relacionamento. “Há 2 anos eu vivi o dia mais lindo e emocionante que eu poderia viver! Meu amor Mc Guimê, eu cresci tanto ao seu lado, eu tenho um amor tão grande por você! Esse dia foi inexplicável, só de lembrar meu coração aperta de saudades e gratidão. Deus com seu infinito amor, trouxe pra mim um homem íntegro, carinhoso e respeitoso. Com você quero uma família, viagens, com você quero tudo de bom. Te amo de todo o meu coração", disse a cantora. 



Já o cantor Mc Guimê, compartilhou no Instagram o vídeo de uma música que fez para a esposa, com gravações de momentos especiais para o casal. “Hoje eu acordei amando mais você. 22 de maio, dois anos de casado e eu me sinto extremamente abençoado por te ter ao meu lado. Obrigado”, escreveu.

Lexa e Guimê se casaram em 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. Na época, a cantora tinha 23 anos e o cantor, 25. A comemoração contou com a presença de nomes renomados no mundo da música, como os padrinhos Emicida e Kondzilla. 


MAIS SOBRE MEXERICO