'Não me vendo e não me troco por nada', dispara Lucas, marido de Carlinhos Maia

O influenciador abriu o coração durante um bate-papo com a apresentadora Márcia Goldschmidt

Estado de Minas 04/03/2020 11:20

O influenciador Lucas Guimarães, marido do comediante Carlinhos Maia, abriu o coração durante uma live com Márcia Goldschmidt na internet. Ele falou sobre vaidade, julgamentos na web e "propostas indecentes", inclusive de pessoas famosas.

"Eu já fui muito julgado e a internet pra mim foi uma grande experiência, porque antes as pessoas só me viam como um corpinho e rostinho bonito. Achavam que eu ganhava dinheiro fácil.... mas eu sabia que não era só isso e as coisas começaram a acontecer na minha vida depois que Carlinhos me assumiu, depois do casamento", disse.
Lucas também contou que antes de se casar com o comediante, recebia muitas "propostas indecentes". 

"Você imagina um menino do interior, com 18, 19 anos de idade, que veio de uma família simples, cheio de sonhos e sem dinheiro e a pessoa chegar pra você e oferecer um carro e R$ 30 mil para transar com vc?", contou.  

Márcia Goldschmidt, perguntou então, qual foi a reação de Lucas. "Eu ficava louco! Eu não sou assim. Já respondia esculhambando. Eu não me vendo por nada, eu não me troco por nada", ressaltou. 

Sobre o fato de Carlinhos demorar a se assumir gay, Lucas disse que sabia que a hora da relevação ia chegar. 

"Eu olhei para Carlinhos e disse: 'Preto, se eu quisesse a fama, dinheiro, vaidade, eu poderia muito bem não estar mais com você, porque todos apareciam, de menos eu'", disse. 

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO