Após polêmica, Grazi Massafera posta foto da filha na África em viagem com Caio Castro

Ambos não postaram fotos juntos, mas a loira publicou no Stories no Instagram, um clique da filha, Sofia, de 7 anos

Estado de Minas 06/02/2020 09:09
Instagram / Reprodução
Imagem foi postada no Instagram (foto: Instagram / Reprodução)

Grazi Massafera e Caio Castro voltaram a postar fotos da viagem pela África do Sul, após serem alvos de críticas por fazerem selfies com filhotes de leão. 

Ambos não postaram fotos juntos, mas a loira publicou no Stories no Instagram, um clique da filha, Sofia, de 7 anos, durante um um safári.   

Ver essa foto no Instagram

Ele de novo %uD83D%uDC18%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDFF

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em



A menina é fruto do primeiro casamento de Grazi, com Cauã Reymond.
Polêmica 

No último dia 28, a atriz deletou uma foto que havia postado em seu Instagram ao lado de um filhote de leão. Caio Castro, que também está em viagem à África do Sul, também postou fotos parecidas com o animal.

Um dos comentários mais curtidos foi feito pela ativista animal Luisa Mell: "Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo... Isto é abuso!" Posteriormente, Luisa explicou por que postou o comentário de forma pública: "Não tinha como mandar um "direct" para eles. Eles não me seguem, não iam nem ver, têm 20 milhões de seguidores."

Diante de outros internautas criticando a exploração de animais de forma turística, Grazi acabou deletando a foto com o leão de seu Instagram. Horas depois, publicou apenas a foto de uma flor com a legenda "boa noite".

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO