Saiba o motivo de Brad Pitt não ter ido receber o Bafta de melhor ator coadjuvante

Segundo jornal britânico The Sun, astro teve um "compromisso familiar"

04/02/2020 10:08

Uma das ausências mais sentidas na cerimônia do Bafta, o Oscar britânico, que aconteceu no último domingo (2), foi a do astro Brad Pitt.

O ator de 56 anos não foi a festa - em que acabou levando o prêmio de melhor ator coadjuvante -  por um motivo mais do que justo: tentar estreitar os laços com o filho mais velho, Maddox Jolie Pitt, de 18 anos, de sua relação com a atriz Angelina Jolie. 

Sony Pictures/Divulgação
Brad em cena no filme 'Era uma vez em Hollywood...' (foto: Sony Pictures/Divulgação)
 

Pelo menos é o que assegura o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, Brad decidiu cancelar sua ida ao evento em Londres em cima da hora ao saber de uma rara oportunidade de interagir com o filho.
Os dois estavam afastados desde 2016, após a conturbada separação dos pais. Na ocasião, foi noticiado que a gota d’água para Jolie foi uma bronca agressiva dada pelo astro em Maddox durante uma viagem de avião em família.


A ausência de Brad Pitt no Bafta 2020 fez com que o troféu vencido por ele na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em em 'Era Uma Vez Em… Hollywood' (2019) fosse recebido pela atriz Margot Robbie, sua colega na produção de Quentin Tarantino - com direito a discurso contendo piadinhas referentes à saída do Príncipe Harry da Família Real e ao Brexit.

De acordo com o The Sun, a desculpa oficial de Brad para se ausentar do evento foi uma alegação de "compromissos familiares".  Além do Bafta, o ator já levou o Globo de ouro e o SAG Awards de melhor ator coadjuvante e tem tudo para arrebatar o Oscar na mesma categoria no próximo domingo (9). 

MAIS SOBRE MEXERICO