Brad Pitt leva disputa com Angelina Jolie pelo direito de passar o Natal com os filhos

Ator vai celebrar a data com três, dos seis herdeiros do casal, diz site americano Us Weekly

Estado de Minas 16/12/2019 10:09
Matt Baron/AFP
(foto: Matt Baron/AFP)

Após mais um episódio de discórdia com a ex-mulher Angelina Jolie, Brad Pitt vai, finalmente, poder passar o Natal com os filhos - ou, ao menos, com a metade da prole do casal.

Segundo o site americano US Weekly, a atriz teria tentado impedir o astro de comemorar o feriado em família, apesar do acordo firmado entre os dois desde a separação, que garante a Pitt o direito de celebrar as festas de fim de ano na companhia dos herdeiros - especialmente Shiloh, de 13 anos, com quem ele mantém uma relação mais próxima. Jolie, no entanto, teria voltado atrás no combinado já que, este ano, organizou uma comemoração natalina e desejava contar com a presença das seis crias.

O desfecho da desavença acabou favorável a Brad Pitt. De acordo com a US Weekly, o protagonista de O clube da luta conseguiu dobrar a ex e vai comemorar o feriado com Shiloh, de 13 anos, além dos gêmeos Knox e Vivienne, de 11. Ao contrário das outras visitas, esta não será acompanhada de um monitor, condição imposta a Pitt no processo de custódia. 

Zahara, de 14 anos - que passou o Natal com o pai em 20018 -, e Pax, de 15 preferiram ficar com a mãe. Assim como Maddox, de 18, que não fala com o artista desde outubro de 2016, quando eles se agrediram durante uma discussão. Segundo a imprensa americana, a briga é o motivo que teria levado Angelina Jolie a pedir o divórcio do galã. 

MAIS SOBRE MEXERICO