'Ele é lindo', diz a cantora Marília Mendonça sobre o primeiro filho

Filho de Marília com o também sertanejo Murilo Huff nasce em Goiânia. Segundo a assessoria da cantora, 'mãe e filho passam bem'

Correio Braziliense 16/12/2019 15:56
Divulgação
(foto: Divulgação )

Nasceu o primeiro filho de Marília Mendonça nesta segunda-feira (16/12), em Goiânia. O nome escolhido para a criança é Léo. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem, que disse ainda que a "mãe e filho passam bem". Léo é filho de Marília com o também sertanejo Murilo Huff.
“Ele é lindo”, afirmou a sertaneja por meio de sua assessoria, que, segundo a Quem, não soube não soube responder se o parto foi normal ou cesárea.

No início de dezembro, Marília informou, por meio das redes sociais, que faria uma pausa na sua carreira para aguardar o nascimento da criança. 

"Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lágrimas nos olhos, anúncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, declarou a sertaneja no texto.

MAIS SOBRE MEXERICO