Elasticidade e dentes pequenos: veja o que os famosos aprontaram

Última semana foi de grandes emoções (e diversão) para as celebridades

Correio Braziliense 09/11/2019 11:51
 Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Novembro chegou e as celebridades estão com o pé fundo no acelerador das confusões. Entre o hilário susto com a anatomia do boy em De férias com o ex e a volta da nossa querida Piovani, os dentes de Carlinhos Maia também foram destaque. Confira!



Este sábado (9/11) marca uma semana que o reality show De férias com o ex: celebs veiculou uma propaganda, no mínimo, ousada para divulgar a atração. O vídeo mostra o momento íntimo em que Flávio Nakagima abaixa as calças para (tentar) ter uma noite de amor com Mirela Janis. Entretanto, a reação da youtuber é hilária: ela dá um grito! 

Num primeiro momento, o público ficou intrigado com a razão da gritaria. Não se sabe se ela tentou jogar panos quentes na situação, mas em entrevista ao portal UOL, Mirela explicou que a razão do grito foi o susto por ver o colega de reality nu: “Quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo”. Então tá, né!?

A volta de Luana

Quem estava com saudades da presença de Luana Piovani no Destaque Pop já pode secar as lágrimas. A atriz voltou aos holofotes esta semana, e adivinhem só? Por conta de Pedro Scooby! (fingindo surpresa)

Brincadeiras à parte, Luana foi a público comentar o novo relacionamento do ex-marido com a modelo Cintia Dicker: “Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive, fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhares de anos. Eu não a conheço intimamente, mas, pessoalmente, ela já foi uma querida comigo”. Mas é claro que as clássicas alfinetadas não ficaram de lado. Luana completou lembrando que “não sai postando foto beijando ninguém, pois não gostaria de assustar os filhos assim como o pai (Scooby) fez”.


Toda elástica

A força (e beleza) do corpo de Gracyanne Barbosa parece não ter limites. Nesta semana, a modelo voltou a impressionar os seguidores com uma foto de bumbum para cima pendurada numa barra de pole dance.

E para os que nem sonham com tanta flexibilidade, a musa fitness deixou a mensagem motivacional: “Acredite, creia que é capaz em tudo que fizer e alcançará suas metas. Fazer pole tem me libertado até do complexo com meus pés, antes eu jamais postaria uma foto que aparecessem eles".




Mais de Maia

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


Em visita ao dentista, o humorista Carlinhos Maia aproveitou para compartilhar com os seguidores a troca de lentes na boca e os dentes “originais”. “Meus dentes eram muito pequenininhos. A mordida era torta e machucava a bochecha toda. Também eu não era feliz com a estética deles, achava meu sorriso infantil demais. Se tenho a oportunidade de fazer melhorias para minha saúde e pra minha autoestima, eu faço”, disse.


Além da sacada

Após o episódio picante em um sacada do Rio de Janeiro, Marcello Melo Jr. finalmente foi a público comentar (e encerrar) o assunto em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O ator lamenta o fato de as fofocas chamarem mais a atenção do que seu trabalho: “As pessoas que me conhecem de fato sabem que sou muito mais do que isso. Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso”. O ator também aproveitou para pontuar que a vida pessoal não cabe a mais ninguém: “Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”.


Episódio triste

Agora uma pausa nas fofocas e diversão para jogar a luz em dos assuntos mais tristes da semana: o caso de racismo contra a modelo Sabrina Paiva, no reality A fazenda. O caso ocorreu no fim da edição da última terça-feira (5/11), com uma injúria racial proferida por um operador de câmera da própria produção. Em resposta, a Record, em parceria com a produtora Teleimage (que presta serviços à emissora), demitiu o funcionário em menos de 24 horas. De acordo com comunicado, que foi lido pela própria modelo, Sabrina ainda pode entrar com uma representação legal contra o ofensor.  

MAIS SOBRE MEXERICO