Luana Piovani revela que apresentou Pedro Scooby para atual, e critica o ex-marido nas redes

Ela ainda diz gostar da modelo Cíntia Dicker, porém não deixou de ponderar negativamente contra atitudes de Scooby

Tiago Rodrigues* 06/11/2019 11:34
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram )
Mais uma vez Luana Piovani causou polêmica na internet. A atriz, durante um stories no Instagram, fez criticas ao ex-marido, que recentemente ficou noivo da modelo Cíntia Dicker, conhecida por interpretar Milita, na telenovela “Meu Pedacinho do Chão”. Luana ainda revelou que foi ela quem apresentou Cíntia a Pedro Scooby, há alguns anos, em Nova Iorque, quando ainda eram comprometidos. Ela ainda diz gostar da modelo, porém não deixou de ponderar, negativamente, as atitudes de Scooby.
“Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cíntia. Que bom. Iinclusive foi eu que mostrei a Cíntia pra ele. Gosto dela há milhares de anos. Não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente”, disse a atriz. E continua: “Agora, vocês me avisaram que ele postou uma foto, milhões de vídeos. Bom, acho que o Dom não vai ter a mesma surpresa igual a do relacionamento passado - sobre quando o surfista quando namorou Anitta. Ele já sabe que o papai já teve outra namorada, mas não posto foto beijando, nem vídeo beijando, porque não quero que meu filho tenha o susto que eu o vi tendo. Mas cada um cuida do jeito que gostaria de ser cuidado. Esse é o cuidado que eu tenho”, finalizou.

Os comentários da atriz surgiram depois que ela avaliou os posts divulgados por Pedro nas redes sociais. Neles, ele aparece aos beijos com seu novo affair, com uma bela declaração de amor. 

Piovani ainda reforça que nunca teve problema com Anitta durante o namoro da funkeira com o surfista. Segundo ela, o problema era o Pedro. Entretanto, ao final do depoimento, ela deseja felicidade para Pedro Scooby. "O Pedro que estava completamente descompensado, então meu problema nunca é da outra. O meu problema era com Pedro. Ele que não tava tendo atitudes legais. Mas graças a Deus ele está ótimo. Então, a felicidade de quem a gente ama também é a nossa”, afirma Luana. 

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados durantes seis anos. Juntos tiveram três filhos: Liz, dom e Bem. O relacionamento dos dois chegou ao fim em março deste ano. Logo depois, Pedro começou um relacionamento um tanto quanto breve com a cantora Anitta, que chegou ao fim em setembro.

Depois do último término, rumores de que Pedro teve um romance homossexual com um ex-repórter do SBT surgiram em alguns portais, porém foram desmentidos pelo atleta. 

Em seu post no Instagram, Scooby simplesmente se declara para Cíntia. Muitas comentários foram positivos. Outros nem tanto, afirmando que essa atitude era só para mandar uma indireta para a ex. A atriz Marina Ruy Barbosa comentou o post com a legenda. "Aff! Gata" e "noivo sortudo".

MAIS SOBRE MEXERICO