''Lambuzado por seus beijos'', diz Zezé di Camargo ao parabenizar Graciele Lacerda

O cantor usou as redes sociais para se declarar para a noiva aniversariante nesta quinta-feira

por Estado de Minas 03/10/2019 09:50
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Zezé di Camargo não economizou nas palavras ao se declarar para a noiva Graciele Lacerda, aniversariante nesta quinta-feira. O cantor usou as redes sociais para parabenizar a amada com mensagens picantes.
"Um dia você me disse: quero ser sua menina!! E aquele sorriso largo, leve e branco feito neve, me deu a certeza que um dia, você seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender que vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: amar!! Feliz aniversário meu amor!", escreveu Zezé di Camargo.

Graciele respondeu: "Que lindo!!! Te amo!! E obrigada pelos segundos, minutos, horas, dias que passamos juntos.",disse.

Indiretas


Além do processo judicial envolvendo o divórcio com Zilu Camargo , também movimentou as redes sociais na semana passada, a troca de farpas entre a ex de Zezé e a atual. 
 
Uma mensagem de Zilu teria sido uma indireta para Graciele, que respondeu.

Uma seguidora comentou uma mensagem de Zilu: "Quem nasce para ser lady, nunca será amante". Zilu então, comentou: "Amante jamais".

No dia seguinte, Graciele respondeu: “Com o tempo a gente aprende, compreende e entende que cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Podemos postar os mais belos textos, falar as mais belas palavras, mostrar um mundo lindo e perfeito mas nada disso importa se não vivermos isso!”.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MEXERICO