Filhos defendem Zezé Di Camargo em briga judicial contra Zilu

Wanessa, Camila e Igor Camargo negam as alegações da mãe de que o sertanejo a teria enganado na partilha de bens do divórcio

19/09/2019 08:35
Instagram/reprodução
(foto: Instagram/reprodução)


Wanessa, Camilla e Igor Camargo decidiram se pronunciar a respeito da briga judicial entre os pais, Zézé di Carmargo e Zilu Godoi. Separada do sertanejo desde 2012, a empresária afirma ter sido enganada pelo ex-marido quando assinou o acordo de partilha de bens, em 2017.

O colunista Leo Dias afirma ter recebido um comunicado dos irmãos, em que eles defendem o pai de qualquer irregularidade no processo de divórcio e negam que a mãe tenha sido lesada. "Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”, diz o texto. “Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar declaração em Juízo”, concluíram os herdeiros.

O mais recente imbróglio entre Zezé e Zilu envolve uma revisão do acordo de separação - sobretudo no que diz respeito aos bens acumulados pelo casal durante 30 anos de união. Segundo os advogados da empresária, ela concordou em receber uma pensão  no valor de R$ 40 mil mensais durante um ano e ficar no comando de uma das empresas da família. As condições, no entanto, foram aceitas porque Zezé teria alegado estar passando por uma crise financeira. Zilu diz ainda que a empresa sob sua gestão está afundada em dívidas trabalhistas. 

De acordo com Léo Dias, a situação financeira da ex-esposa de Zezé di Camargo atualmente é ruim. A casa dela em Alphaville estaria penhorada. A única renda da goiana de Pirenópolis viria de seus trabalhdos como influenciadora digital. 


Leia a íntegra do comunicado dos filhos de Zezé Di Camargo e Zilu

"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo.

Wanessa, Camilla e Igor Camargo"


['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO