Em entrevista ao vivo com Léo Dias, Anitta perde a paciência e até xinga

Durante toda a entrevista a cantora parece estar desconfortável, e ao ser questionada sobre os namoros, a carioca não aceitou a pressão do apresentador

por Correio Braziliense 01/10/2019 09:31

A carioca Anitta perdeu a paciência nessa segunda-feira durante uma entrevista ao vivo. A situação ocorreu durante a participação da funkeira ao programa Fofocalizando, do SBT

Quem entrevistava Anitta era o apresentador Léo Dias — que já é conhecido da cantora. No princípio, Anitta estava aparentemente calma, mas foi ficando irritada com a insistência de Dias em perguntar sobre a vida pessoal da carioca.
 Os temas Ludmilla, Pabllo Vittar e negociações do passado do Rock in Rio, foram alguns dos evitados por Anitta. Entretanto, cada vez mais “pressionada” por Dias, a cantora perdeu a paciência ao ser perguntada sobre os namoros.

Anitta por vários momentos tentou "amenizar" a conversa: "Eu não gosto de barraco, mas ele (Dias) adora um barraco".

Quando o apresentador lhe perguntou sobre os namorados pós Pedro Scooby, Anitta já respondeu de forma direta: “Não parei para contar. Essa numeração não é importante”.

Dias então pressionou mais ainda e quis saber detalhes numéricos sobre os relacionamentos. Então, Anitta disparou: “Eu falei: ‘vamos falar sobre trabalho’. A gente tá falando de pergunta de m****”.

Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)


MAIS SOBRE MEXERICO