Camisinha, Faustão e Xuxa: por que a capa desta revista dos anos 90 foi parar nos trends do Twitter

Xuxa e Faustão juntos? Artistas falando sobre camisinha furada? Publicação da extinta editora Bloch deixou os leitores de 2019 de cabelo em pé; entenda

Estado de Minas 18/09/2019 12:41
None

Como você reagiria se lesse por aí artistas opinando sobre como fazer sexo com preservativo furado? Pois trata-se de uma das manchetes da edição Nº 1.102 da revista Amiga TV Tudo, de 1991. Publicado pela extinta editora Bloch, o exemplar chocou os usuários do Twitter nesta quarta-feira (18) - sobretudo aqueles com menos de 25 anos, que não viveram os loucos e despudorados anos 90, em que (quase) tudo era permitido. 

Para além da pauta "insalubre" - que, certamente, seria censurada até nos veículos de fofoca mais ácidos da atualidade -  outras pérolas chamam a atenção na capa da publicação. Uma delas é um suposto relacionamento entre Faustão e Xuxa - casal improvável até para quem viveu para acompanhar a agitada novela da vida amorosa da apresentadora, que inclui personalidades como PeléAyrton Senna.

Outra chamada curiosa é um suposto quebra-pau entre Madonna e o finado Michael Jackson (1958-2009), com direito a xingamentos homofóbicos e ofensas machistas. 

Veja a repercussão 




MAIS SOBRE MEXERICO