Luana Piovani critica Ludmilla no desfile de Rihanna e cantora dispara: 'tem que se tratar'

Atriz e apresentadora criticou a escolha de música da funkeira no desfile de Rihanna. A resposta de Ludmilla veio neste sábado. Confira

Estado de Minas 14/09/2019 18:36
Reprodução da internet/Instagram
Luana Piovani criticou escolha da música de Ludmilla para desfile da marca de lingeries de Rihanna (foto: Reprodução da internet/Instagram)


Luana Piovani se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, a troca de farpas envolveu a funkeira Ludmilla. A apresentadora e atriz criticou o estilo musical da cantora no Instagram. A resposta veio na tarde deste sábado e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 


Na quinta, a loira, que tem um programa no E! Brasil, respondeu a publicação. “Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar... cansada do obvio brasieliro (sic) pouco sexy vulgar e apelativo”, escreveu Piovani. 

Reprodução da internet/Instagram
Luana Piovani comentou desfile há dois dias em conta de canal de TV onde trabalha (foto: Reprodução da internet/Instagram)


Alguns usuários da rede social ficaram concordaram com ela “Pensei a mesma coisa”, escreveu uma mulher. Outros ficaram do lado de Ludmilla. “Também acredito que teriam coisas bem bacanas, mas apenas veja o lado da cantora que ficou bem feliz por ser lembrada. Vibre pela conquista da Ludmilla”, respondeu outro perfil.

Parece que Ludmilla soube da repercussão somente na tarde deste sábado, e não deixou barato. Em um verdadeiro “textão”, ela se defendeu da apresentadora e ainda reclamou do comportamento de Piovani na mídia. Nos últimos meses, ela ganhou o noticiário após se separar do surfista Pedro Scooby, que namorou com a também funkeira Anitta por um curto período neste ano. 

“Querida Luana, estou vendo essas suas palhaçadas na internet a (sic) tempos e estava até com pena da sua situação, mas cara tá extremo de ridículo para sua cara, você já passou dos limites”, escreveu Ludmilla. “(...) parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero seg de atenção, eu disse mísero”, desabafou a funkeira. 

Ludmilla ainda continuou. “Você tem que se tratar, mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”. Veja o comentário na íntegra:

Reprodução da internet/Instagram
Veja, na íntegra, a resposta de Ludmilla (foto: Reprodução da internet/Instagram)


Até a publicação desta matéria, Luana Piovani ainda não havia respondido a cantora. A postagem no Instagram contava com mais de 4,7 mil comentários até a publicação desta matéria, muitos com a repercussão da troca de farpas entre as duas. 

MAIS SOBRE MEXERICO