''Tomamos medidas judiciais'', diz assessoria de Henrique Fogaça após vazamento de suposto vídeo íntimo

Imagens parecem ter sido gravadas no interior de um banheiro público. Chef ainda não se manifestou

por Estado de Minas 09/09/2019 09:25
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de não confirmar se as imagens de um vídeo íntimo vazado nesse fim de semana são protagonizadas por Henrique Fogaça, a assessoria do chef disse que providências legais já foram tomadas.

O suposto vídeo do jurado do programa Masterchef foi rapidamente compartilhado e o assunto entrou para os trending topics do Twitter na manhã desse domingo. As imagens parecem ter sido gravadas no interior de um banheiro público.
Teve gente que gostou e fez memes e outros que condenaram a atitude de vazar o nude de Henrique Fogaça, já que compartilhar imagens íntimas de terceiros na web é crime, com pena de um a cinco anos de prisão.

"Cara vcs são doentes, não é engraçado ter vazado um nudes do fogaça", escreveu um internauta.

Vejas algumas reações












['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO