Fátima Bernardes garante que continua amiga de William Bonner

Apesar do rompimento da união, apresentadora garante ter uma relação de amizade "natural" com o ex

Diario de Pernambuco 08/09/2019 08:16
 Bruna Costa/Esp. DP
Fátima Bernardes está no Recife durante o feriadão (foto: Bruna Costa/Esp. DP)

Há três anos, o Brasil foi surpreendido com o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes. O casal 20 do jornalismo tinha se unido em 1990 e pôs fim ao casamento no fim de agosto de 2016. Apesar do rompimento da união, Fátima garante ter uma relação de amizade "natural" com o ex. Em visita ao Recife, onde participou nessa sexta-feira (6) do Festival Vox, ela foi diplomática ao falar do ex.

Questionada sobre como ficou o contato com o ex, Fátima mostra-se pragmática. “É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, disse, afastando rumores de mágoas ou que teria evitado Bonner na festa de 50 anos do Jornal Nacional, realizada dia 1º no Rio de Janeiro.
Por sinal, a festa do jornal veiculado pela Globo foi um momento “feliz”. “Foi bom rever tudo que fiz naquele momento. Trabalhei por 25 anos no jornalismo e, quando saí para fazer o Encontro, perco o contato diário com os colegas da redação. Então, poder rever essas pessoas em um momento de festa é muito bom”, comentou Fátima, que integrou a equipe do JN entre 1998 e 2011.

Vida que segue
Fátima e Bonner seguiram suas vidas após a separação. Ela namora, desde 2017, o deputado estadual Túlio Gadêlha (PDT-PE). Os dois aproveitaram o feriadão de 7 de setembro para vir ao Recife. “Fico até domingo (8), porque já trabalho na segunda (9)”, detalhou.

Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas em setembro de 2018. Os dois se conheceram há dois anos.

 Bruna Costa/Esp. DP
Túlio e Fátima estão juntos desde 2017 (foto: Bruna Costa/Esp. DP)

MAIS SOBRE MEXERICO