Xuxa critica ex-paquita, mas também faz procedimento estético em clínica de BH

Colunista do Uol afirmou que a loira realizou na capital mineira a chamada harmonização facial, com o cirurgião dentista Igor Costa Alves

por Estado de Minas 02/08/2019 13:39
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, afirmou nesta sexta-feira em seu blog, que Xuxa Meneghel se rendeu, recentemente, ao tratamento de harmonização facial. O procedimento estético teria sido feito em uma clínica de Belo Horizonte, pelas mãos do cirurgião dentista Igor Costa Alves.

Há poucos dias, a Rainha do Baixinhos criticou a ex-paquita Andrea Sorvetão, que publicou fotos do resultado obtido com a técnica. "Xica, vc eh linda sempre... mas não gostei não... tá sem expressão... vc gostou???", perguntou a loira à amiga.

Sorvetão respondeu apenas que os resultados demorariam a aparecer e que ia ficar bom. "Xú, ainda estou inchada, quinto dia só. Daqui a 10/15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada. Depois vou fazer aplicações de colágeno... é que você não gosta de botox, mas vai ficar bom calma".

Desde o início do ano que o tema envelhecimento tem sido uma das pautas de Xuxa. Em março, ela afirmou em uma entrevista que estava bem "careca e com rugas". Ao retomar o comando do programa Dancing Brasil, também disse que reconhece as limitações dos seus 56 anos, mas acha injusta a pressão sobre as mulheres.

"Infelizmente, em nossa sociedade, a gente vê o homem quanto mais maduro, mais bonito, cabelo branco. Envelhecer para o homem é legal e para a gente é uma cobrança muito grande", desabafou.

No último dia 13 de julho, ao brincar com o aplicativo FaceApp, Xuxa escreveu "Gente, resolvi não fazer mais fotos com filtros. Essa sou eu. Pelo menos é assim que muita gente me vê", ao lado de uma foto dela com a imagem bastante envelhecida, efeito do aplicativo. 

MAIS SOBRE MEXERICO