Andreá Sorvetão publica resultado de harmonização facial e Xuxa comenta: 'Não gostei não'

Diálogo em rede social gerou vários comentários de internautas, que replicaram a Rainha dos Baixinhos com ofensas

Estado de Minas 05/07/2019 10:01
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa e Andréa Sorvetão são amigas desde o tempo das Paquitas, na década de 80. Talvez por isso, a Rainha dos Baixinhos não mediu as palavras e foi muito sincera sobre o que achou do novo procedimento estético feito por Andréa e compartilhado por ela em sua rede social.

"5º dia após #harmonizacaofacial ainda inchada e com roxinhos e alguns pontos. Gostaram? Super indicoo", disse a ex-paquita.

Logo, Xuxa deixou sua opinião. "Xica, vc eh linda sempre... mas nao gostei não... tá sem expressão... vc gostou???", perguntou a loira.

Seguidores de Andrea Sorvetão tomaram as dores da ex-paquita e replicaram o comentário de Xuxa, enchendo a timeline de ofensas. "Fica quieta, bonita tá você, toda enrugada", disse um. "Só pq vc gosta de rugas não critica quem quer ficar melhor, ela sim tá linda", respondeu outra.

A própria Andrea foi mais gentil e respondeu à Rainha, dizendo apenas que os resultados do procedimento demoram a aparecer. "Xú, ainda estou inchada... 5º dia só... daqui a 10/15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto d mto cansada... dps vou fazer aplicações de colágeno... é q vc não gosta de botox... mas vai ficar bom... calma".

MAIS SOBRE MEXERICO