Traição, mágoas e desculpas: André Marinho assume caso extraconjugal

Após ter um suposto caso exposto nos jornais, o artista reconhece ''erro'', mas relação com Drika Marinho segue abalada; a dupla estava na última edição do reality 'Power couple'

Correio Braziliense 01/08/2019 20:37
Reprodução/Instagram
Drika e André Marinho (foto: Reprodução/Instagram)
André Marinho, ex-integrante do grupo Br’oz, e Drika Marinho, ex-dançarina do Programa do Faustão, um dos casais de maior sucesso da última edição do reality Power couple passa por um momento delicado na relação. Isso porque nesta quarta-feira (31/7), fotos do cantor com uma suposta amante foram divulgadas pelo jornal O Dia, e a notícia parece ter caído como uma bomba na relação do casal.
 
De acordo com a publicação, Marinho mantém um relacionamento extraconjugal, contando inclusive com uma filha de sete meses. Com Drika, o cantor tem dois filhos, Lucas, 8 anos e Luna, 2. A relação de Marinho e Drika já tinha 14 anos, sendo quatro de namoro e 10 de casamento. De acordo com o portal UOL, os dois se conheceram nos bastidores de uma gravação de TV.
 
“É muita humilhação”
 
Ouvida pelo jornal carioca, a dançarina demonstrou surpresa com o caso: “Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim”.
 
Drika também deixou claro que a relação passa por uma reavaliação: “A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante”.
 
Ainda nesta quarta, Drika postou no Instagram uma foto com os filhos sob a legenda: “Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha”. Em resposta, vários famosos, como Kelly Key e Vinicius D’Black desejam forças para a dançarina.
 
Nesta quinta-feira (1/8), entretanto, Drika parece ter se voltado mais para a mulher que é apontada como amante de Marinho. Por meio de um storie, a dançarina insinuou que a suposta amante só queria fama:
 
"Se a pessoa que sai com um cara casado há 10 anos com 2 filhos e fala que não é amante então não sei qual o nome disso. Já conseguiu acabar com uma família e ganhar minutos de fama. E não precisa mais fazer perfil fake para falar mal e expor as coisas. A felicidade dos outros incomoda". 
 
“Assumo meus erros e peço desculpas”
 
Nesta quinta-feira (1/8) foi a vez do próprio André Marinho se pronunciar nas redes sociais. O cantor postou um grande texto afirmando ter conhecimento do que chamou de “erro” e ainda disse que ama a família.
 
Leia na íntegra: “A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente.
 
Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento.
 
A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”.

MAIS SOBRE MEXERICO