Luana Piovani está sozinha por falta de heteros no mercado, diz jornalista

'Constatação' de Britto Júnior foi bastante criticada nas redes sociais

por Estado de Minas 24/07/2019 12:29
Reprodução/Instagram/Twitter
(foto: Reprodução/Instagram/Twitter)

Na mira dos jornais e portais de fofoca desde que se separou de Pedro Scooby, Luana Piovani foi alvo de mais uma polêmica nesta quarta-feira. O apresentador e jornalista Britto Júnior afirmou ontem, pelo Twitter, que a atriz precisava "de um homem de verdade em sua vida". Seguiu, dizendo que sabe estar "cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas". Disse ainda que é "direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado".




"Por isso foi demitido de duas emissoras. Além de sem talento e descompensado, ainda é uma metralhadora de m...", disse um internauta. Outro, completou: "Agora tá naquela triste fase de tentar criar polêmica na internet pra se manter em voga. Que fim medíocre".

O jornalista respondeu dizendo se divertir, e também que "quem xinga, é o primeiro a pedir foto na rua". 

Já a atriz Luana Piovani, de férias em Ibiza, não se pronunciou por meio da rede social. No Instagram, ela seguiu compartilhando fotos da viagem, onde aparece ao lado do patinador Marcel Stürmer, despertando curiosidade dos fãs, sobre um possível namoro. Uma seguidora de Luana chegou a perguntar em uma foto "Seu namorado?", ao que a atriz respondeu "Quaaaaase". 


MAIS SOBRE MEXERICO