Após alfinetada de Luana, Scooby coloca Chico Buarque para filhos ouvirem

Ontem, atriz publicou: 'Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim', em provável alusão ao vídeo publicado pelo ex, onde ele aparece cantando com os filhos uma música da atual namorada, a cantora Anitta

por Estado de Minas 05/07/2019 13:53
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
A novela da separação de Luana Piovani e Pedro Scooby parece não ter fim. Nessa quinta-feira, um vídeo divulgado por ele, e que mostra os filhos do casal, Ben, Liz e Dom cantando uma música de Anitta (namorada de Scooby), despertou a fúria de alguns internautas e, pelo jeito, também de Luana.

A atriz chegou a publicar um vídeo com alfinetadas ao ex-marido. "Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim". Em tom de desabafo, ela ainda completou, dizendo "A minha vontade, nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede". Por fim, Luana ainda soltou: "Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?".

Os vídeos foram deletados na manhã dessa sexta-feira. Também nessa sexta, Pedro Scooby aproveitou o Stories do Instagram para postar mais uma vez um vídeo dos filhos curtindo música dentro do carro. Mas hoje, em vez de Anitta, a trilha escolhida foi Chico Buarque, com a canção João e Maria.

Entenda

Separados desde março deste ano, Luana Piovani e Pedro Scooby têm dividido praticamente tudo com os internautas. Novos relacionamentos, mágoas e alfinetadas são constantes nas redes sociais do ex-casal. Nesta semana, o surfista foi para Portugal, onde os filhos moram com Luana, e tem usado sua conta no Instagram para mostrar aos seguidores como têm sido seus dias.

MAIS SOBRE MEXERICO