Glória Perez e José de Abreu brigam no Twitter após comentário sobre política

Ator insinuou semelhança entre a autora de novelas e o assassino da filha dela, Guilherme de Pádua

por Estado de Minas 08/07/2019 10:19
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Depois de insinuar que Glória Perez e o homem que matou a filha dela compartilham a mesma visão política, o ator José de Abreu foi bloqueado no Twitter pela autora de novelas.

"O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!", escreveu o ator, no sábado.

Pouco tempo depois, Glória respondeu. "Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!", escreveu, para em seguida bloquear o ator na rede social. Ele ainda tentou pedir desculpas, mas já havia sido bloqueado.

"Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe".

 A briga entre o ator e a autora gerou repercussão no Twitter durante todo o domingo. Fãs de Glória Perez aproveitaram para atacar o ator e vice-versa.

José de Abreu é conhecido por sua militância em favor do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidente Lula, e chegou a se autoproclamar presidente da República, em tom de deboche ao caso de Juan Guaidó, na Venezuela. O ator também é crítico ferrenho do governo Bolsonaro.

Já Glória Perez, tem usado sua rede social para defender pautas pró-governo, como o pacote anticrime, e também o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ela ganhou, inclusive, a empatia do presidente da República, Jair Bolsonaro, que escreveu uma mensagem no Twitter em solidariedade a ela.

"Toda solidariedade à escritora Glória Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!", disse Bolsonaro no domingo. 





MAIS SOBRE MEXERICO