Alok revela que será pai durante festival Tomorrowland

DJ Alok comemora gravidez da esposa, Romana Novais, durante festival Tomorrowland

Maria Baqui* 19/07/2019 18:12

Reprodução/ Instagram
Alok e Romana Novais esperam bebê (foto: Reprodução/ Instagram)

Durante o set do DJ Alok no maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, na Bélgica, o mestre de cerimônia do evento, MC Stretch, anunciou, para todo o público, que Alok será pai. "Um incrível anúncio! Este homem vai ser pai! Vamos fazer muito barulho para o papai Alok!", comemora o MC.

  

O músico não conteve as lágrimas e se emocionou após o anúncio. Já a esposa dele, Romana Novais, apareceu em um vídeo, na platéia. Foi abraçada por uma amiga e comemorou a notícia.

 

Ainda que o artista tenha compartilhado o vídeo em suas redes sociais, Alok e Romana Novais, ainda não se manifestaram sobre a gravidez.

 

Em maio do ano passado, Romana Novais engravidou de Alok, mas sofreu um aborto espontâneo, com poucas semanas de gestação. O DJ lamentou o ocorrido em suas redes sociais: "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi'.

 

 

 

O casamento entre a médica e o DJ aconteceu dia 15 de janeiro deste ano. A celebração teve como locação o Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com a presença de 30 convidados, entre familiares e amigos do casal. 

 

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 

MAIS SOBRE MEXERICO