VÍDEO: Caetano Veloso ri do inglês de Eduardo Bolsonaro em entrevista

O vídeo que causou risadas no cantor é de uma entrevista que o filho do presidente da República deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses

Correio Braziliense 17/07/2019 15:15

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o cantor e compositor Caetano Veloso aparece rindo da pronúncia em inglês do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), cotado para assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos da América (EUA) justamente por falar bem a língua do país, de acordo com o presidente Jair Bolsonaro

 

Nas imagens, uma mulher que não aparece e nem é identificada, questiona o motivo das gargalhadas de Caetano. O cantor então responde que é do "Eduardo Bolsonaro falando inglês". Em seguida, ele mostra o vídeo (veja abaixo).

 

 

O vídeo que causou risadas em Caetano é de uma entrevista que o filho do presidente da República deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Nela, Eduardo fala sobre os planos do governo eleito e dos novos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça).

 

Indicação à embaixada

O presidente da República afirmou, na semana passada, que cogita indicar o filho Eduardo Bolsonaro para ser o novo embaixador do país nos EUA. A decisão é alvo de criticas e é vista como nepotismo. No entanto, o Palácio do Planalto não ver desta forma. 

 

Desde a fala do presidente, membros do governo argumentam a favor da legalidade e da escolha de colocar o parlamentar no posto. O próprio Eduardo chegou a afirmar que tem experiência para a função, já que fritou hambúrguer no país. 

 

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )
 

MAIS SOBRE MEXERICO