Anitta se declara para Pedro Scooby: "Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo"

Pouco tempo depois, o ex de Luana Piovani também publicou declaração para a amada. Confira essa e outras mensagens dos famosos para seus companheiros neste Dia dos Namorados

12/06/2019 10:32
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Dia dos Namorados e as redes sociais estão exalando amor. Com os famosos não é diferente. Anitta, Fátima Bernardes, Cláudia Leitte, Carolina Dieckman, Fernanda Gentil e outras celebridades aproveitaram as redes sociais para declararem seu amor aos companheiros e companheiras de estrada. Confira as mensagens e inspire-se:

Anitta
Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês.


E ele respondeu!
Pedro Scooby
Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, pq acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! 
Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor.

Fátima Bernardes

Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hj é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância. #eueele #semmedodeserfeliz #semmedodeamar #diadosnamorados


Sabrina Sato
O sorriso dos três diz tudo.Que a felicidade de vocês é a minha felicidade. 
O nosso dia dos namorados desse ano vai ser diferente, porque vai ser entre mamadas, choros e colos. Mas será, sem duvidas, o melhor de todos, porque estamos juntos, nos redescobrindo e rindo dos nossos erros e acertos, nessa fase tão linda e tão nossa. 
Do nosso amor, nasceu o maior amor de nossas vidas. E fica difícil pensar em presente, quando se tem o melhor presente de todos.


Cláudia Leitte

Faz uns 14 anos que sou sua namorada... e eu sempre gostei de 'brincar' disso! '... meu melhor amigo é o meu amor!' @mmpedreira


Carolina Dieckmann
quando dois é um
quando juntos é mais como dizer?
onde a concordância fica perdida é que eu me acho... em você.
feliz dia dos NAMoradoS


Fernanda Gentil
Feliz Dia Nosso de Todos os Dias...
Ver essa foto no Instagram

Feliz Dia Nosso de Todos os Dias... %u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em



Luan Santana
eu acredito no amor. acredito quando te olho. acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. é por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada. @ajademagalhaes


Wesley Safadão
Minha vida para sempre minha flor e eterna namorada! Te amo @thyane


Rafa Brites
Escolhi essa foto no encontro das águas Rio Negro e Solimões. Esses dois rios não se misturam , repare que existe uma linha, onde acaba um ,começa o outro. Isso porque a composição química, a temperatura e a velocidade dos dois são diferentes. Cada um é quem é , nenhum deles esta ali tentando dominar o outro ou fazer com que o outro tome a mesma forma que ele tem. Mas por algum motivo Deus os colocou ali juntinhos, para toda uma eternidade. E essa diferença e essa união são tão lindas que nos fizeram parar para tirar essa foto que tem muito a ver com a beleza do nosso encontro @andreolifelipe ... Feliz dia dos namorados! Que a gente continue sendo afluentes desse sentimento tão verdadeiro e maravilhoso que é o nosso amor!


Thais Fersoza
Ei! Marido, namorado, melhor amigo, meu parceira de sonhos e aventuras... é só pra começar o dia dizendo q eu te amo tá? E azou mtuio feliz em poder passar nosso 7º ano juntos! Ainda mais especial, com nosso sonho realizado... nossa família. Já já tem foto especial!!!!! Rsrs e hoje as 20h tem nossos dia dos namorados especial lá no #CanalTatáFersoza 7 anos juntos, 5 anos casados! Que benção! Que venham mtos e mtos mtos mais!!!!

MAIS SOBRE MEXERICO