Site de relacionamento oferece assinatura vitalícia para ministra Damares Alves

Convite foi feito depois de a parlamentar revelar que fez mudanças no visual para tentar atrair um possível candidato a namorado

por Francelle Marzano 11/06/2019 15:39

Valter Campanato/Agência Brasil
(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

A ministra da Mulher. Família e Direitos Humanos, Damares Alves, falou em público que gostaria de arrumar um namorado. Após a fala, um site de relacionamentos, especializado em encontrar parceiros para solteiros, ofereceu, em comemoração ao Dia dos Namorados, um conta Platinum vitalícia do serviço para que ela pudesse encontrar o seu amado. 

 

Na entrevista concedida por Damares, ela chegou a cogitar entrar no "Tinder de milionários", mas afirmou que não tinha como manter o padrão exigido pelo aplicativo. Foi então que a plataforma Universo Sugar, que oferece aos usuários serviços VIPs, como encontro com pessoas consideradas de alto poder aquisitivo. "Sugar Daddy" ou "Sugar Baby", resolveu presentear a parlamentar. 

 

A conta oferecida para a ministra de forma gratuita, é a versão mais completa do site que custa R$ 799 por mês, e inclui uma avaliação criteriosa, com checagem de antecedentes criminais e sigilo das informações pessoais. 

 

No site, cada candidato deve preencher itens como altura, tipo de corpo, etnia, nível escolar, salário, renda anual, valor do patrimônio total, se tem filhos ou não, estilo de vida, localização e o que espera nos encontros. Depois, a equipe do site avaliará se cada item corresponde aos termos e valores da plataforma, em seguida se aprovado, o candidato entra para a fila de espera.

 

O Universo Sugar tem atualmente mais de 700 mil perfis ativos em todo o Brasil, além de membros do exterior. No Distrito Federal, são mais de 20 mil - um número considerado significativo em relação as demais capitais.

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO