Ex-BBB exibe barriga sarada 21 dias pós-parto

Talula Pascoli é personal trainer e mãe de três

11/06/2019 11:16
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Lembram da ex-BBB Talula? Ela participou da 11ª edição do reality show em 2011 e, além de modelo, é também personal trainer e mãe de três. O caçula Lucca nasceu há 21 dias. Talula aproveitou o Instagram para mostrar o resultado de uma vida fitness no pós-parto.

"Nenens nanando e pinta aquela dúvida... Partiu academia ou partiu cama!? Confesso q o sono e a canseira sao maiores... Nao é fácil voltar... Nao q exista alguma pressa pra isso...Mas que nessa fase tetê sair pra dar uma volta na esquina as vezes é um injeção de animo! Revigora!", escreveu.

A ex-BBB ainda incentivou as novas mamães a não ligarem para o que os outros dizem e fazerem o que têm vontade. "Se vc amamenta ou nao, se tem babá, ou nao, se saiu ou viajou com marido para dar um relax, e nao levou as crianças, se deu chupeta...Cada dia q passa eu vejo o qto as pessoas deixam de ser felizes pensando no q o OUTRO vai pensar...E como o pensamento do outro nao me representa... FUI".

Usando as hashtags #gravidezsaudavel #partonormal #posparto #21dias depois e #bodybuildingmotivation, a ex-BBB ganhou elogios dos seguidores, que pediram dicas e mimaram bastante a modelo:

"Diva master! Disse tudo"

"Não se culpe de nada. Amar, educar, não se mede pela quantidade, mas sim qualidade. Mãe feliz, filhos tranquilos e amáveis"

"Vai minha filha e volte com essa barriga ainda mais negativa, pra ver se eu me inspiro e me animo em correr atrás de perder a minha barriga de nove meses sem estar grávida. Hahaha"


MAIS SOBRE MEXERICO