Big Brother Brasil começa a divulgar lista de participantes da edição 2020

Metade dos participantes será integrada por pessoas anônimas e outra metade por famosos

Estado de Minas 18/01/2020 17:02
Rede Globo/Divulgação
(foto: Rede Globo/Divulgação)

O Big Brother Brasil 2020 tem início no próximo dia 21 e a Rede Globo começa a divulgar quem são os participantes dessa edição. Uma grande novidade é que metade será integrada por pessoas anônimas e o restante por famosos. Ao longo da programação da emissora neste sábado a lista começa a ser revelada.

A Globo preparou um apanhado dos perfis com profissão, cidade natal e outros dados curiosos sobre os novos brothers e sisters, prometendo que essa será uma edição histórica.

O paulista Felipe tem 27 anos e é arquiteto e empresário. Divertido, aprecia futebol e ama uma festa. Parte do grupo Pipoca do BBB20 e solteiro de carteirinha, declara que não é de namorar. "O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma", diz.

Felipe é sócio de uma construtora e uma pizzaria e tem uma coleção de bonés. Responsável com os negócios, não fica tímido em contar que é um rapaz mimado - não arruma a casa e não sabe cozinhar. Sobre o game, se mostra competitivo e exigente consigo mesmo. "Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro".

Rede Globo/Divulgação
(foto: Rede Globo/Divulgação)

Do lado das celebridades, o ator Babu Santana também fará parte do time do reality. Nascido no Rio de Janeiro e com 40 anos, participou de dezenas de filmes, peças e novelas, sendo que um de seus papéis mais relevantes foi o cantor Tim Maia, nos cinemas. Ele é integrante do grupo Camarote do BBB20.

Fã de Beyoncé, é pai de Laura, Carlos e Piná, e comprometido. Sobre a namorada, Tatiane, Babu não economiza elogios. "Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados". Mirando o prêmio do programa, Babu quer "pegar o carrinho de volta para o topo".

MAIS SOBRE MEXERICO