Fãs defendem Paula Fernandes e detonam Luan Santana após cancelar participação em DVD

Apesar das mensagens de apoio à cantora, os memes tomaram conta das redes sociais

por Luiz Augusto Barros* 10/06/2019 19:29
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
A cantora Paula Fernandes revelou, por meio de uma publicação no Instagram, que Luan Santana não estará na gravação do DVD da sertaneja, nesta quarta-feira, 12, em Sete Lagoas. Os dois cantariam ao vivo a canção 'Juntos', versão brasileira de 'Shallow', de Lady Gaga e Bradley Cooper. A atitude de Luan repercutiu de forma negativa nas redes sociais, de forma que o nome de Paula atingiu os trending topics do Twitter.

No vídeo, a cantora afirma que, para não estragar o momento, pensou em uma solução de última hora.  “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”. 

Apesar das mensagens de apoio à cantora, os memes tomaram conta das redes sociais. Veja os melhores:
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja o vídeo em que a cantora revela que Luan Santana não participará da gravação do DVD:
 
Ver essa foto no Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em



A canção, já divulgada pela cantora nos serviços streaming de música, gerou polêmica nas redes sociais. O público criticou a versão criada pela mineira, que misturou no refrão parte da música em português e inglês. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

MAIS SOBRE MEXERICO