Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger se casam na Califórnia

O ator de 'Guardiões da Galáxia' casou-se com a filha de Arnold Schwarzenegger

por Correio Braziliense 10/06/2019 18:42
Reprodução/Instagram
Katherine e Chris Pratt após o casamento (foto: Reprodução/Instagram)
Chris Pratt - que interpreta Peter Quill em Guardiões da Galáxia - e Katherine Schwarzenegger se casaram em cerimônia particular na Califórnia. Juntos desde 2018, noivaram em janeiro de 2019 e oficializaram a relação no dia 8/6. 

Em agosto de 2017, o ator anunciou o fim do casamento com Anna Faris após oito anos de união. Dois anos depois, está em um novo relacionamento. Pelas redes sociais, o novo casal utilizou a mesma foto para tornar público o evento que os uniu. Com mensagens de amor e religiosas, fizeram declarações sobre o casamento. Em suas contas, Pratt e Katherine publicaram: 

"Ontem foi o melhor dia de nossas vidas. Nos tornamos marido e mulher perante a Deus, nossas famílias e aqueles que amamos. Foi uma cerimônia íntima, comovente e emocionante. Nos sentimos muito abençoados por começar esse novo capítulo de nossas vidas. Estamos agradecidos por nossos familiares e amigos que estiveram com a gente e agradecido ao senhor Giorgio Armani, que criou um vestido único para a Katherine usar e, para mim, o terno perfeito. Esta manhã, nos sentimentos abençoados."
 

MAIS SOBRE MEXERICO