Larissa Manoela posta vídeo com Will Smith e fãs se dividem entre elogios e deboche

Seguidores disseram que o astro de Aladdin não deu a mínima para a atriz, enquanto outros consideraram que ela 'zerou a vida'

31/05/2019 11:23
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A internet não poupa ninguém. Por trás das telas dos celulares e computadores, muita maldade é destilada, até mesmo por aqueles que se consideram fãs. Foi o que aconteceu nessa quinta-feira, no Instagram da atriz Larissa Manoela.

A estrela de As Aventuras de Poliana publicou um vídeo do momento em que ela tirou uma selfie com o ator Will Smith, astro de Aladdin. Na imagem é possível ver Smith parando para bater a foto com a atriz e saindo rapidamente do quadro, logo após o clique. Larissa Manoela até tenta agradecê-lo, mas ele já havia saído de cena.

"#tbt do momento exato onde o migo @willsmith chegou até mim pra bater aquela selfie maravilhosa. Fiz a plena mas reação final foi a que me definiu o tempo todo. Que EMOÇAUM meus amigos", publicou a atriz no Instagram. E foi justamente a legenda do vídeo que provocou o deboche de alguns fãs.

"Sério que você diz que ele é seu amigo? Ele não te deu atenção, mulher", publicou um seguidor. "No final ele deixou a Lari no vácuo", constatou outra. "Só uma foto e nenhuma atenção, eu ia chorar depois", completou mais uma fã. Outra seguidora aproveitou a situação para debochar do comportamento da atriz. "Larissa, agora você sabe o que é deixar os fãs no vácuo, né? Quantas vezes você já fez isso, metidinha? Mas aqui se paga e aqui se colhe".

Para a sorte de Larissa Manoela, a publicação também teve reações positivas. Houve quem dissesse que ouviu Will Smith falar o nome da atriz, que ele foi muito educado de parar para tirar a selfie, já que tinha tantos compromissos, e também quem achasse que a atriz "zerou a vida".

Confira a publicação:

MAIS SOBRE MEXERICO