Kylie Jenner expulsa melhor amiga de casa após traição

Jordyn Woods foi flagrada com namorado de Khloé Kardashian, irmã de Kylie, em festa no fim de semana

Estado de Minas 21/02/2019 18:20

Família Kardashian é sinônimo de badalação, mas também de confusão e escândalos. A melhor amida de Kylie Jenner, Jordyn Woods saiu ontem da casa dela após o escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson, o namorado de Khloé Kardashian, que é irmã de Kylie.

Reprodução/Instagram
Kylie Jenner com a amiga, Jordyn Wood (Foto: Instagram) (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em junho de 2018, Kylie, 21 anos, revelou à Vogue que Jordyn, 21 anos, morava com ela, “Eu testo a maior parte da minha maquiagem em Jordyn porque nós moramos juntas”, ela disse na época. "Então, eu fico tipo 'Jordyn, eu preciso de você'. Todos que vêm à minha casa têm os braços vermelhos de amostras e sombras".

De acordo com a Us Weekly, a amizade acabou depois que Jordyn Woods foi vista “beijando” Tristan Thompson, de 27 anos. Khloe e o jogador de basquete foram flagrados aos beijos em uma festa em Los Angeles no domingo, 17 de fevereiro."Neste ponto, os Kardashians não têm 100% de certeza se Jordyn vai ficar de fora da vida de Kylie", disse uma segunda fonte ao tablóide na terça-feira.

Já Khloé, 34 anos, compareceu a um evento nesta terça (20) e preferiu não dar entrevistas. Ela tirou poucas fotos e logo entrou no local. Segundo fontes, Khloé está completamente devastada.

MAIS SOBRE MEXERICO