Thammy Miranda entra no clima da paternidade e publica 'Diário de um pai'

Casal está nos Estados Unidos para iniciar processo de fertilização

Estadão Conteúdo 25/01/2019 10:47
Thammy Miranda já entrou no clima da paternidade e começou a postar vídeos no Instagram. Ele e Andressa Ferreira estão nos Estados Unidos, em Miami, para dar início ao processo de fertilização.
Reprodução/Instagram
Thammy (esq) e Andressa estão ansiosos para o processo de inseminação artificial (foto: Reprodução/Instagram)

"Dando prosseguimento no meu 'Diário de um pai'...começou. Agora ela quer parar para comprar um bolo. Você vai amamentar, vai emagrecer e eu?", disse o ator para a esposa. "Você não disse que esse ano será fitness?", pergunta Andressa.

Apesar da insinuação de que a companheira estaria com desejo de bolo, comportamento muitas vezes atrelado à gravidez, o filho de Gretchem ressaltou que ela ainda não está grávida. "A gente começa essa semana o processo da fertilização e em breve ela estará. O processo começa com uma 'hormonização' dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí, o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação", explicou Thammy.

No fim do ano passado, o casal começou a pensar em nomes para o futuro filho. "Se for menino, Teodoro ou...Teodoro!", disse o ator. Andressa contestou: "Ou Joaquim, ou Miguel". Mas Thammy insistiu. Se for menina, o casal pensa em Antonella ou Manuela.

MAIS SOBRE MEXERICO