Anitta assume namoro durante ensaio de bloco no Rio

Eleito é o carioca Ronan Carvalho

por Estado de Minas 21/01/2019 15:12

A fila andou para Anitta. Depois de muitos rumores, a funkeira finalmente assumiu oficialmente o relacionamento com o carioca Ronan Carvalho. No domingo (20), a cantora falou pela primeira vez sobre o namoro. Durante o ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio, um dos convidados era o grupo Atitude 67.

Reprodução/Instagram
Anitta e Ronan estariam juntos desde o fim do ano (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em setembro, a funkeira deu um beijão no vocalista da banda em uma premiação."Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer não é motivo pra chateação", disse Anitta.


Em um vídeo que circula nas redes sociais, a funkeira aparece jogando bebida no namorado, que ficou em uma área VIP. Os dois brincam muito, enquanto Anitta canta em cima do palco. Na semana passada, uma foto do casal deu o que falar no Instagram. No clique, a cantora aparece com a mão no peito do rapaz, que está sem camiseta. Anitta estava solteira desde setembro, depois que chegou ao fim seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, com quem se casou em novembro de 2017.


MAIS SOBRE MEXERICO