Vídeo editado para parecer que Jason Momoa assedia filha foi feito por brasileiro

A polêmica teve início quando um vídeo fracionado do protagonista do filme 'Aquaman', dono do recorde de maior bilheteria internacional da história da DC, Jason Momoa, foi compartilhado no Twitter

por Diário de Pernambuco 14/01/2019 12:28
Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube)
Um brasileiro publicou na noite de terça-feira (8), trecho de um vídeo editado sobre o protagonista do filme 'Aquaman', Jason Momoa, de 39 anos. No vídeo fracionado, de apenas 30 segundos, dá a entender  que ele estava assediando a própria filha, Lola Momoa, 11 anos.  Além disso, o jovem que fez a publicação comentou: "Olá Jason Momoa, ou devo te chamar de lixo humano? Eu n tô nem aí se a menina é filha dele ou não, olha como ela tava incomodada, OLHEM PRA MÃO DELE, e isso que vcs apoiam?".  
Reprodução Twitter
(foto: Reprodução Twitter)

Na quarta-feira (9), sites brasileiros chegaram a informar que a assessoria do astro estaria  em contato com um grupo de fãs para  que auxiliassem a desmentir a fake news, mas a própria página revelou que não tinha nenhum contato com a assessoria de Momoa. Até o momento nenhuma fonte oficial se posicionou sobre o caso.

A polêmica teve início quando um vídeo fracionado do protagonista do filme 'Aquaman', dono do recorde de maior bilheteria internacional da história da DC, Jason Momoa, foi compartilhado no Twitter na noite dessa terça-feira.  Nele, o ator, de 39 anos, aparece ao lado do casal de filhos, um menino e uma garota. O vídeo editado foca em um momento de carinho entre o pai e as duas crianças. 

Desde que o vídeo foi compartilhado, muitas pessoas se dizem decepcionadas com a atitude do astro. O trecho, publicado em inglês no YouTube, traz o título de 'Jason Momoa fica emocionado com a estréia do Aquaman no Havaí' em tradução livre e foi tornado público no último dia 21.

MAIS SOBRE MEXERICO