Kanye West ataca Drake em rede social

Marido de Kim Kardashian postou quase 100 mensagens com críticas e acusações contra o rapper

por Correio Braziliense 14/12/2018 17:16

AFP/SAUL LOEB - Ethan Miller/Getty Images/AFP
(foto: AFP/SAUL LOEB - Ethan Miller/Getty Images/AFP)
A madrugada desta sexta-feira (14) foi de muita atividade para Kanye West. Em um momento de fúria, o rapper passou quase cinco horas escrevendo sobre Drake no Twitter. Foram quase 100 mensagens ao longo da madrugada.

 

Kanye começou curtindo alguns tuítes que criticavam Drake, e logo passou a redigir as próprias mensagens. “Não haveria um Drake sem um Kanye, então nunca abra sua boca para me ameaçar”, escreveu Kanye.

Já existiam rumores de que os rappers não se davam muito bem. Kanye, inclusive, teria exigido um pedido de desculpas por conta de referências a Kim Kardashian, sua atual esposa, na faixa In my feellings, de Drake. As informações são do portal Page Six.

Outro ponto de tensão entre os dois é o rapper Pusha-T, que seria o responsável por vazar a informação de que Drake teria um filho com uma striper norte-americana. No vaivém da fococa, especula-se que Kanye West foi quem passou a informação a Pusha-T. Pelo Twitter, Kanye negou: “Eu já te falei que não fui eu que falei ao Pusha sobre seu filho”.

O portal NME também acrescenta outra briga entre os dois. De acordo com o veículo, Drake guarda magoas por Kanye não ter sido “completamente honesto” sobre lançar o álbum Life yourself em um momento semelhante ao do lançamento do próprio álbum, o Scorpion.

E parece que a situação é mais séria do que se pressupunha. Durante a chuva de mensagens, Kanye afirmou que temia ataques físicos por parte de Drake: “Então, Drake, se alguma coisa acontecer comigo ou a minha família você será o primeiro suspeito”.

O portal Page Six procurou os representantes de Drake para comentar a ação de Kanye, mas até o momento não recebeu respostas. Ele também não respondeu aos tuítes desta última madrugada.

MAIS SOBRE MEXERICO