Com 20kg a menos, Marília Mendonça nega ter feito cirurgia bariátrica

Fãs chamaram atenção para silhueta da cantora em foto postada em rede social. Nos comentários, ela esclareceu dúvidas dos internautas

por Estado de Minas 14/12/2018 14:34

Instagram/Reprodução
'Uau, ela sabe ser linda mesmo', comentou uma fã (foto: Instagram/Reprodução)

Marília Mendonça arrancou elogios dos fãs na noite de quinta-feira (13), quando postou foto com um vestido justo, evidenciando a silhueta enxuta. A cantora perdeu cerca de 20kg, mas negou, quando questionada, se fez cirurgia bariátrica. Segundo ela, a perda de peso é decorrência de dieta e acompanhamento médico.

"Amor, faço acompanhamento com o @doutorbarakat", esclareceu Marília em resposta a uma internauta, que garantiu que a cantora havia passado por cirurgia. "Claro que falaria (se tivesse feito), meu amor. Não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que não fiz", enfatizou.

Na legenda, Marília ironizou seu esforço para caber no vestido. "Pronto, fia. Já pode respirar agora", brinca.

Fãs saíram em defesa da cantora. "Aí a mulher come pouco, faz exercícios, e se mata durante meses... Fica ainda mais linda, e o povo ao invés de dar parabéns fica debatendo se fez ou não cirurgia", questionou uma seguidora. Os comentários elogiosos também pipocaram: "Uau, ela sabe ser linda mesmo", disse outra fã.

Confira o post:

Visualizar esta foto no Instagram.

pronto fia. já pode respirar agora. %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE02%uD83D%uDC99

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em