'Fofocalizando' fala da vida íntima de Rebeca Abravanel, filha do dono do SBT

Com autorização da emissora, Léo Dias mencionou que a herdeira de Silvio Santos estaria saindo com o jogador de futebol Alexandre Pato

por Estadão Conteúdo 12/12/2018 12:25

Reprodução/SBT/Instagram/@pato
(foto: Reprodução/SBT/Instagram/@pato)

Nesta terça-feira, 11, o programa "Fofocalizando", apresentado por Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruscheta, Leão Lobo, Léo Dias e Gabriel Cartolano, quebrou um tabu: falou sobre a vida íntima de uma das filhas de Silvio Santos, dono do SBT.

Com autorização da emissora, Léo Dias mencionou que Rebeca Abravanel estaria saindo com o jogador de futebol Alexandre Pato, ex-marido da atriz Stephany Brito. Os dois teriam sido flagrados no Parque do Povo, em São Paulo, e, depois, em uma sessão de cinema.

A notícia também foi publicada por outros programas de televisão, como o "TV Fama", mas o fato de ser veiculada no próprio SBT chama atenção.

Em novembro, durante a edição do Teleton, Patrícia Abravanel, irmã de Rebeca, tentou dar uma de "cupida" e sugeriu que o ator Henri Castelli saísse com ela. Alguns dias depois, durante entrevista no YouTube, Castelli chamou Rebeca para sair.

MAIS SOBRE MEXERICO