Wanessa Camargo fala sobre dificuldade do filho para se enturmar na escola

Segunda a cantora, colaboração entre pais e professores é fundamental para combater o bullying

10/12/2018 09:30

Reprodução Instagram
Wanessa ao lado dos filhos e marido (foto: Reprodução Instagram)
A cantora Wanessa Camargo revelou que seu filho passou por dificuldades para se enturmar na escola em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (7).

Wanessa, que é mãe de José Marcus, 6, e João Francisco, 4, frutos de seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, deu o relato quando o programa abordava o tema do bullying.

"Senti na pele. Tão pequenininho, já sofrendo diferenças, ficando isolado e tendo problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos... Na segunda festa também."

"Fui na escola e questionei. Existia, sim, um problema, mas não me foi relatado. Aí comecei a conversar muito com a escola. Acho que não só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos."

Segundo ela, pouco depois a professora afirmou que estava "tudo bem" e que atividades para envolvê-lo ao resto da turma, como dinâmicas de relacionamento de grupo, foram adotadas.

"Tudo foi se ajeitando e hoje sinto ele parte da turma. Não tá mais isolado. Foi uma atenção da escola, mas com os pais em conjunto", afirmou.

Wanessa ainda pediu que os pais fiquem atentos: "É difícil uma criança falar: 'Mamãe, aconteceu isso, isso e isso'. Eles guardam pra eles. Você ouvir do seu filho: 'Mãe, acho que ninguém gosta de mim' é muito... Você fala: 'meu Deus, pera aí, o que tá acontecendo?'"

 

MAIS SOBRE MEXERICO