Fã shippa Marquezine com Ana, da dupla Anavitória

Atriz gostou da sugestão: "Também shippo"

por Estado de Minas 26/11/2018 15:01

Depois que Bruna Marquezine e Neymar romperam, os fãs da atriz não se cansam de arrumarem um par para ela. Nesta segunda, a morena respondeu as perguntas de vários seguidores no Twitter e os deixou  animados ao interagir com Ana Caetano, do duo Anavitória. Uma fã escreveu que shippava a atriz com a cantora e Bruna fez questão de responder.

Reprodução/Instagram
Ana Caetano e Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)

"É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito", escreveu a internauta."Não! Eu shippo também! (risos)", respondeu Bruna. Ana, que foi marcada na publicação, comentou alguns minutos depois. "Vamos resolver isso. Obrigadão", disse a cantora. Bruna também respondeu outras curiosidades dos fãs. Um deles perguntou se a atriz voltaria a ter cabelo comprido e ela negou.

 "Não entendo essas preferências de algumas de vocês. Tipo de cabelo, ou um estilo de roupa ou maquiagem. Parece que não ligam se Eu estou curtindo ou não. Ah e eu leio quando algumas criticam minha aparência ou look mesmo sem me marcar, viu? Bem feio isso. Mais sororidade, mocinhas!", escreveu ela.

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

A atriz também afirmou que está curtindo bastante as férias, desde o fim da novela Deus Salve o Rei, em julho deste ano, e que o próximo trabalho provalvemnte vai demorar. "Estou precisando mesmo de férias da TV e estou amando viver isso. Estou muito feliz", disse a ex de Neymar. Recentemente, especulou-se sobre um affair entre Bruna Marquezine e o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, mas nada foi confirmado.

MAIS SOBRE MEXERICO