Pabllo Vittar disputa título de mulher mais sexy do ano

Supera, por enquanto, Cleo Pires e Deborah Secco

por Estado de Minas 04/11/2018 16:10
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Pabllo Vittar disputa, com nomes como Anitta, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, o título de mulher mais sexy de 2018. Quem organiza a eleição é a revista Isto é gente". A cantora Iza e a atriz Marina Ruy Barbosa também estão no páreo.

Vittar ocupa, no momento, a 6ª posição no ranking e supera as atrizes Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e a apresentadora Sabrina Sato.

Na categoria destinada ao homem mais sexy do Brasil, Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, está entre os 50 nomes na disputa. Outros candidatos são Yudi Tamashiro, Evaristo Costa e Neymar. Até o momento, Carlinhos Maia lidera a disputa com cerca de 60 mil votos, seguido por Jonas Sulzbach (23,6 mil) e Caio Castro (17,1 mil).

As votações foram aberta no último dia 1º, e será possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado oficial será divulgado em 5 de dezembro.
feita pela revista "Isto é gente", a drag queen compete com nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, IZA e diversas outras beldades.

Até o momento, Vittar ocupa a 6ª posição, e está na frente de nomes como Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato. Que poder! Paolla, Marquezine, Marina, Anitta e IZA lideram o ranking.

MAIS SOBRE MEXERICO